SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Sob protesto e aos gritos, Garotinho é levado para complexo de Bangu

Um cinegrafista registrou o momento em que o o ex-governador é transferido

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/11/2016 00:36 / atualizado em 18/11/2016 10:19

Hellen Leite

Vladimir Platonow/Agência Brasil)


A transferência do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi marcada por tumulto. Imagens feitas por um cinegrafista na noite desta quinta-feira, (17/11), mostram Garotinho exaltado, sendo carregado para dentro da ambulância.

Ele estava internado desde ontem no Hospital Municipal Souza Aguiar, quando passou mal após prestar depoimento na superintendência da Polícia Federal. Acompanhado da mulher, Rosinha Garotinho, e da filha e deputada federal, Clarissa Garotinho, o peemedebista tenta se safar das mãos dos bombeiros, aos gritos. As imagens também mostram os policiais contendo o ex-governador e colocando-o dentro da  ambulância. 



Leia mais notícias em Política

A ordem para levar Garotinho foi dada pelo juiz eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira, da 100ª Zona Eleitoral de Campos. O juiz alegou que o ex-governador estaria tendo regalias e determinou sua imediata transferência para o presídio.

“Mostra-se imperioso fazer cessar quaisquer regalias que o réu, ora custodiado, possa estar recebendo, assim como em atenção à sua suposta situação inadequada de saúde, determino sua imediata transferência para o Complexo Penitenciário de Bangu – Presídio Frederico Marques, onde poderá receber assistência médica. Esclareço que o referido complexo penitenciário é provido de uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento]”, escreveu o magistrado em sua decisão.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
CONSTANTINO
CONSTANTINO - 18 de Novembro às 12:12
parabéns ao juiz Glaucenir..... é só ser preso, que a hipertensão vem logo.........Bangú nelles !!!!!!!!!!
 
Marcus
Marcus - 18 de Novembro às 10:36
Chegou a hora!Vamos limpar este país!Corruptos,deixem o Brasil,a justiça deve recuperar todo o dinheiro roubado, em poder dos (políticos).
 
Joeudes
Joeudes - 18 de Novembro às 09:11
Disseram que ele estava passando mal? mas não foi esta imagem que transpareceu pela televisão, parece um homem forte e vigoroso, dando safanões, socos e pontapés, é um ótimo ator, finge até de morto para escapar da prisão. A justiça seja feita, e a polícia tem que dar tratamento igual, inclusive raspar a cabeça, o que não foi feito até hoje com nenhum político preso, porque é bandido até pior que assaltante, porque não raspam?

publicidade