SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ex-apresentador de 'O Aprendiz' Roberto Justus quer concorrer à presidência

A declaração do empresário vem logo após dois apresentadores do reality show O Aprendiz se elegerem com sucesso - Donald Trump, no governo dos Estados Unidos, e João Dória, na prefeitura de São Paulo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/11/2016 14:41 / atualizado em 21/11/2016 18:40

Correio Braziliense

J. F. Diório/AE

O empresário e publicitário Roberto Justus admitiu, em entrevista ao Blog Coluna do Estadão, que pensa em concorrer à presidência da República em 2018. Na conversa, o apresentador disse que recebeu propostas de vários partidos políticos, sem revelar quais, para "entrar no mundo da política".

"Eu já tive convite para participar de partidos desde as eleições lá de trás. Vários", disse o apresentador. O publicitário, que antigamente sempre descartou a possibilidade de entrar na política, disse que mudou de opinião porque quer dedicar a vida ao Brasil. “Eu nunca pensei nessa coisa da política na minha vida. Nunca combinava muito com o um estilo, eu sou uma pessoa um pouco diferente desse mundo político. (sic) Mas, ajudar o país, ajudar a tua nação, se isso for a uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto”, afirmou.

Leia mais notícias em Política

A declaração do empresário vem logo após dois apresentadores do reality show O Aprendiz se elegerem com sucesso — Donald Trump, no governo dos Estados Unidos, e João Dória, na prefeitura de São Paulo. Justus conduziu a versão brasileira do programa durante oito edições.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Antônio
Antônio - 22 de Novembro às 09:37
Ridículo ! Como ser apresentador de reality show fosse credencial para ser presidente d'algum país !! Desse jeito, até os queridos Chacrinha, BolinhaeJô Soares poderiam ser !
 
Lara
Lara - 22 de Novembro às 09:00
O povo brasileiro tem é que criar vergonha na cara é dar um ponta pé na bunda dessas celebridades e de outros tipos que querem gozar de imunidade e se aposentar com toda mordomia do mundo pagas pelo povo. Nós precisamos é mudar o sistema político, precisamo diminuir o poder dessa gente e seu número dentro daquele Congresso, precisamos sobretudo, de pessoas que levem essa nação à sério e não façam disso aqui uma sangria.
 
José
José - 22 de Novembro às 08:54
É louvável a sua decisão, desde que não se contamine com a corrupção política.
 
rob
rob - 22 de Novembro às 08:49
E eu voto nele tranquilamente. Temos que tirar estes políticos mesmo!!!!
 
ARTUR
ARTUR - 22 de Novembro às 07:28
Diante dos políticos que temos, ele terá muitas chances!

publicidade