Politica

Em meio à crise, Temer recebe cúpula do PSDB para almoço na Alvorada

O encontro está previsto para começar 13h30 e deverá ocorrer no Palácio da Alvorada, residência oficial do Michel Temer.

postado em 25/11/2016 12:41
Em meio à ampliação da crise política, o presidente Michel Temer recebe no início da tarde desta sexta-feira, 25, integrantes da cúpula do PSDB que participam de evento com prefeitos tucanos na Câmara dos Deputados. O encontro está previsto para começar 13h30 e deverá ocorrer no Palácio da Alvorada, residência oficial do Michel Temer.

Entre os convidados estão o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, governadores do PSDB, o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, e prefeitos tucanos eleitos nas capitais. O encontro ocorrerá poucas horas depois da queda do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Geddel Vieira Lima. Mais cedo, durante o evento na Câmara, integrantes da cúpula do PSDB minimizaram a crise política que atingiu o Palácio do Planalto.

O ex-presidente FHC e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ressaltaram que a saída de Geddel é uma prerrogativa do presidente Michel Temer e que o momento é de se focar na atual crise econômica e não "nas pequenas coisas".

Por Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação