SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Com Maia em Brasília, manifestantes protestam em frente à sua casa no Rio

Ato foi convocado pelos movimentos "Foro do Brasil", "Nas Ruas" e "Vem pra rua" e contou com a participação de cerca de 30 pessoas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/11/2016 17:54

Um pequeno grupo de manifestantes protestou em frente ao condomínio onde mora o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (27/11). Eles gritaram palavras de ordem contra a emenda que prevê anistia ao caixa 2 e em apoio ao pacote das dez medidas contra a corrupção. Alguns vestiam camisetas com a foto do juiz Sergio Moro.
 
 
Maia não se encontrava em casa - estava em Brasília, onde deu entrevista coletiva ao lado do presidente Michel Temer (PMDB) e do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), em que foi anunciado um acordo para barrar a anistia. Temer disse ser "impossível não vetar uma matéria como a anistia ao caixa 2". Maia disse que o debate "nunca aconteceu".

O ato foi convocado pelos movimentos "Foro do Brasil", "Nas Ruas" e "Vem pra rua". Eram cerca de 30 pessoas. Eles divulgaram o ato do próximo domingo, contra a anistia ao caixa 2 e de endosso ao pacote anticorrupção. O ato irá acontecer em todo o País, em pelo menos 50 cidades, segundo o "Vem Pra rua".
 
Por Agência Estado 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade