Politica

Temer decreta luto de três dias pela morte de Teori Zavascki

Em um rápido pronunciamento no Palácio do Planalto, presidente definiu o ministro do STF como um "homem de bem" e um "orgulho para todos os brasileiros"

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 19/01/2017 19:31
[VIDEO1]
O presidente da República, Michel Temer, decretou um luto oficial de três dias pela morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. O magistrado morreu na tarde desta quinta-feira (19/1), após o avião em que ele estava cair no mar próximo à cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.
[SAIBAMAIS]"Associo-me a todos os brasileiros ao lamentar a perda de um homem público, cuja trajetória impecável a favor o direito e da justiça sempre o distinguiram", enfatizou o presidente em um rápido pronunciamento no Palácio do Planalto.

Ainda em seu breve discurso, Temer, que estava acompanhado dos ministros da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, e das Relações Exteriores, José Serra, definiu Teori como um "homem de bem" e um "orgulho para todos os brasileiros".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação