Politica

Gilmar Mendes vai convidar Doria para palestra em Portugal

O Seminário Luso-Brasileiro de Direito é organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), do qual o ministro é sócio e fundador, e está programado para os dias 18, 19 e 20 de abril, segundo a assessoria do IDP

Agência Estado
postado em 27/01/2017 11:24
Gilmar Mendes, se reúne na tarde desta sexta-feira (27/1), com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), no gabinete do chefe do executivo na capital paulistaO presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, se reúne na tarde desta sexta-feira (27/1), com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), no gabinete do chefe do executivo na capital paulista.

Gilmar Mendes vai convidar Doria para uma palestra sobre zonas metropolitanas que vai ser realizada em Lisboa, Portugal. O Seminário Luso-Brasileiro de Direito é organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), do qual o ministro é sócio e fundador, e está programado para os dias 18, 19 e 20 de abril, segundo a assessoria do IDP.

No ano passado, o então vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), participou do mesmo evento por videoconferência, em março, um mês antes do processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT) ser aberto em votação na Câmara dos Deputados. Na ocasião, Temer falou sobre o funcionamento das instituições brasileiras.

Na reunião desta sexta-feira (27/1), como consta na agenda de Doria, participam também o vice-prefeito Bruno Covas, o secretário de Governo, Júlio Semeghini, e o secretário de Justiça, Anderson Pomini.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação