Randolfe (Rede): Temer tenta fechar a investigação, em vez de esclarecê-la

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) analisou como "o pior dos comportamentos" a posição de Michel Temer no pronunciamento deste sábado (20/5)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/05/2017 18:18 / atualizado em 20/05/2017 18:23

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) analisou como "o pior dos comportamentos" a posição de Michel Temer no pronunciamento deste sábado (20/5), quando o presidente afirmou que vai pedir a suspensão do inquérito contra ele.
"Em vez de explicar as acusações gravíssimas que pesam sobre ele, o presidente optou por desqualificar o relator. Ele tenta fechar o inquérito, em vez de esclarecê-lo", disse.
 
Na avaliação de Randolfe, temos na presidência "alguém que está à caminho de se tornar réu no Supremo". Ele destaca ainda que é a primeira vez na história do País que um presidente é objeto de investigação pela Suprema Corte. "Uma situação lamentável. O governo Temer acabou."
 

O senador comentou ainda o fato de Temer ter alegado que ouvir reclamações não é crime. "De fato, não é. Mas orientar um emissário a receber propina em troca de favores é crime gravíssimo."
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.