Politica

Dentadura do deputado Alberto Fraga quase cai durante sessão da Câmara

Não é a primeira vez que um parlamentar brasileiro passa por isso

postado em 01/06/2017 16:39
[VIDEO1]
O deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) passou por uma situação delicada no plenário da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira (1;/6): enquanto discursava, sua dentadura saiu do lugar. O incidente foi rápido, mas o deputado se desculpou logo antes de deixar a tribuna: "Tive um imprevisto aqui".

Fraga foi um dos últimos a discursar, por volta de 12h40, na sessão deliberativa. Ele pediu a palavra para demonstrar indignação com a imprensa. Além disso, criticou o apresentador de tevê Danilo Gentili, que, nesta semana, publicou um vídeo em que, segundo Fraga, atacou "a moral" da deputada Maria do Rosário (PT-RS).
O senador Hélio José (PMDB-DF) passou pela mesma situação constrangedora em abril. Durante discurso em audiência pública sobre a MP 765, sobre a reorganização de carreiras de servidores públicos, o peemedebista também teve que segurar a dentadura que saiu do lugar. "Estou com o dente quebrado", justificou.
Não é a primeira vez que um parlamentar brasileiro passa por isso

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação