Três ministros faltarão no STF para irem à sessão da chapa Dilma-Temer

Gilmar Mendes, Luiz Fux e Rosa Weber fazem parte das duas Cortes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/06/2017 19:23

O Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, conversou com a Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, e decidiu que, apesar do STF ter sessão na quinta-feira (8/6) à tarde, ele vai manter a sessão extraordinária marcada para o mesmo período, na qual o TSE continuará analisando o processo de cassação da chapa Dilma-Temer.
 
 
Como os dois tribunais vão funcionar em horários simultâneos, ficou decidido que os três titulares do STF que compõe o TSE (o próprio Gilmar Mendes e os ministros Luiz Fux e Rosa Weber) faltarão à sessão do Supremo. 
 
Gilmar marcou uma série de sessões extraordinárias para tentar concluir o mais rapidamente possivel o julgamento da chapa Dilma-Temer. O calendário original previa, além das sessões já realizadas, uma ordinária amanhã a partir das 9h e uma extraordinária amanhã às 19h. Pelo novo formato, além dessas duas, estão previstas a sessão de amanhã a tarde, sessões em três turnos na sexta-feira (9/6) e também no sábado (10/6), se for necessário.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.