Ao retomar julgamento no TSE, Gilmar Mendes diz que espera conclusão hoje

A sessão começou com a continuação do voto do ministro relator, Herman Benjamin, que caminha para pedir a cassação de Temer e Dilma Rousseff

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/06/2017 10:50

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou na manhã desta sexta-feira (9/6), o quarto dia do julgamento da chapa Dilma-Temer na campanha presidencial de 2014. 

O ministro Gilmar Mendes, presidente da Corte, disse que provavelmente este será o último dia de julgamento e expressou desejo de que o julgamento possa terminar ainda nesta manhã.

A sessão começou com a continuação do voto do ministro relator, Herman Benjamin, que caminha para pedir a cassação de Temer e Dilma Rousseff. Só depois, os demais ministros votarão no mérito

Herman Benjamin tem afirmado que houve poder de abuso de poder político e econômico e há fortes indícios de que a chapa Dilma-Temer foi irrigada com recursos de propina da Petrobras.

O principal tema da discussão de ontem foi a possibilidade de se incluir ou não na ação os depoimentos de delatores da Odebrecht e as provas por eles apresentados.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Raimundo
Raimundo - 09 de Junho às 21:25
GILMAR MENDES CANALHA!