Advogado de Temer comemora resultado do TSE: "restauração da legalidade"

declaração é referente os depoimentos prestados pelos ex-executivos da Odebrecht e pelos marqueteiros João Santana e Monica Moura, em delação premiada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/06/2017 21:34

O advogado do presidente Temer, Gustavo Guedes, afirmou ao fim da batalha vencida por Temer no Tribunal Superior Eleitoral que o julgamento restaura a legalidade do Brasil. Segundo ele, "seria um absurdo que fossem aceitas provas e fatos que não estavam presentes na petição original". A declaração é referente os depoimentos prestados pelos ex-executivos da Odebrecht e pelos marqueteiros João Santana e Monica Moura, em delação premiada.
 

Guedes declarou, ainda, que preferia não se manifestar sobre a decisão do outro advogado do presidente Temer, Antonio Cláudio, de não responder aos questionamentos encaminhados pela Políci Federal. "Eu pedi ao presidente para nesta semana se concentrar apenas no TSE. Eu poderia até comentar este assunto, mas prefiro não fazer isso, por não estar atualizado em relação a ele", disse.

Gustavo Guedes também eximiu-se de responder ao advogado do PT, Flávio Caetano, que afirmou que o resutlado do TSE reforçaria abatalha do partido em na intenção de anular o impeachment junto ao Supremo. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Carmelita
Carmelita - 10 de Junho às 09:07
Vergonha, vergonha. STF sem moral, sem vergonha na cara! Gilmar Mendes corrupto! Ilegalidades, inconstitucionalidades e imundícies vomitadas na cara do povo!