Politica

Vídeo: jornalista Alexandre Garcia é hostilizado em avião

'Golpista! Vai ter Mimimiriam Leitão', dizia um rapaz no embarque em voo da Gol no aeroporto Juscelino Kubitschek

postado em 15/06/2017 23:58

'Golpista! Vai ter Mimimiriam Leitão', dizia um rapaz no embarque em voo da Gol no aeroporto Juscelino Kubitschek

Após a enorme repercussão do caso Miriam Leitão, que foi insultada em um avião da Avianca, o jornalista Alexandre Garcia, da TV Globo, sofreu algo semelhante nesta quinta-feira (15/6). Ele foi sucessivamente ofendido e hostilizado por um militante de esquerda na área de embarque de um voo da Gol que ia de Brasília para Confins, Minas Gerais, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

[SAIBAMAIS]Nas imagens gravadas pelo rapaz e divulgadas nas redes sociais, é possível ouvir os ataques verbais ao jornalista começaram já na fila de embarque e seguiram até dentro do avião. ;Golpista! Vai ter Mimimiriam Leitão. Alexandre, você também vai soltar notinha se vitimizando igual à Miriam Leitão? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, o PCdoB, contra a esquerda, vai ter mimimi também?;, dizia o rapaz.

O jornalista não respondeu as provocações, mas é possível ver nas imagens que Garcia se dirige à cabine do comandante assim que entra na aeronave.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação