Vídeo: jornalista Alexandre Garcia é hostilizado em avião

'Golpista! Vai ter Mimimiriam Leitão', dizia um rapaz no embarque em voo da Gol no aeroporto Juscelino Kubitschek

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/06/2017 23:58 / atualizado em 16/06/2017 00:18

Reprodução/TV Globo


Após a enorme repercussão do caso Miriam Leitão, que foi insultada em um avião da Avianca, o jornalista Alexandre Garcia, da TV Globo, sofreu algo semelhante nesta quinta-feira (15/6). Ele foi sucessivamente ofendido e hostilizado por um militante de esquerda na área de embarque de um voo da Gol que ia de Brasília para Confins, Minas Gerais, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

 

Nas imagens gravadas pelo rapaz e divulgadas nas redes sociais, é possível ouvir os ataques verbais ao jornalista começaram já na fila de embarque e seguiram até dentro do avião. “Golpista! Vai ter Mimimiriam Leitão. Alexandre, você também vai soltar notinha se vitimizando igual à Miriam Leitão? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, o PCdoB, contra a esquerda, vai ter mimimi também?”, dizia o rapaz.

 

O jornalista não respondeu as provocações, mas é possível ver nas imagens que Garcia se dirige à cabine do comandante assim que entra na aeronave.


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Robson
Robson - 18 de Junho às 20:54
O certo é que ninguém de lado algum tem moral ou ética para criticar alguém. Somente a hipocrisia humana permite isso a qualquer cidadão. Incrível essa capacidade de falar mal dos outros, dos erros dos outros, dos roubos dos outros, mas dos seus ninguém assume, ninguém vê, ninguém fala.
 
Jose
Jose - 18 de Junho às 18:38
A sapiência de Alexandre Garcia falou mais alto revelando a sabedoria nata de quem chega e se manteve no auge da carreira jornalística. To contigo Alexandre Garcia: NÃO DEU IBOPE AOS CACHALOTES QUE RABEIAM OS PROSCRITOS DA CORRUPÇÃO! - Mostrou que o retorno do caos terá retorno mais rápido do que esperam! - Dr. Moro e frota de apoio dos Operadores da Lava Jato: CADEIA NO CHEFÃO JÁ!
 
Se
Se - 17 de Junho às 05:15
Esse camarada merece uma ação por assedio moral e ser condenado ao pagamento de uma indenização que até o celular vai ter que vender! Agora a intolerância virou moda e quem pensa diferente deve ser eliminado? O respeito esse camarada não aprendeu em casa e ainda acha graça!
 
Antônio
Antônio - 16 de Junho às 15:59
Infelizmente, é uma prática que se tornou corriqueira, por ambos os lados. O curioso é que ninguém está se insultando por apoiar ou não o governo Temer.
 
José
José - 16 de Junho às 08:43
O PT já era. Se estamos nessa situação, a culpa toda é do PT, que durante as eleições prometeram mundos e fundos para melhorar a nação Brasileira, e o que se viu foi uma corrupção sistêmica nesse governo do PT.
 
Rodrigo
Rodrigo - 16 de Junho às 08:19
1 minuto de fama!!!!