Politica

'Nunca ouvi falar nisso', diz Meirelles, sobre influência de Joesley

Meirelles disse que houve influência de um grande número de pessoas na escolha feita por Temer

Agência Estado
postado em 28/06/2017 17:30
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, evitou tecer comentários sobre a suposta influência de seu ex-patrão, Joesley Batista, na escolha de seu nome para a pasta, conforme indica um trecho da conversa gravada pelo empresário com o presidente Michel Temer recuperado em perícia da Polícia Federal (PF).


"Nunca ouvi falar nisso. O presidente Michel Temer nunca comentou isso comigo. Então, eu não tenho nada a comentar sobre algo que eu nunca ouvi falar", desconversou o ministro.


Meirelles disse que houve influência de um grande número de pessoas na escolha feita por Temer. "Recebi um apoio enorme de parcelas importantes da sociedade: meio empresarial, imprensa, consumidores, etc. Andando na rua sempre foi fácil verificar isso", afirmou o ministro, acrescentando que nunca se preocupou se algum empresário foi contra ou a favor à sua indicação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação