"A vitória é da democracia e do direito", diz Temer após parecer da CCJ

Presidente Temer comemorou a vitória na CCJ da Câmara, com 40 votos contra e 25 a favor do encaminhamento da denúncia de corrupção passiva

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/07/2017 19:32 / atualizado em 13/07/2017 19:43

Luis Nova/Esp. CB/D.A Press


O presidente Michel Temer comemorou a vitória na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), da Câmara dos Deputados, de 40 votos contra 25 favoráveis ao encaminhamento da denúncia de corrupção passiva feita pela Procuradoria-Geral da República (PRG).  A avaliação do Palácio do Planalto foi que o resultado alcançou "uma maioria sólida" da Comissão, "de mais de 60%".
Logo após o resultado da votação desta quinta-feira (13/07), o porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, avisou que o presidente recebeu a notícia "com a tranquilidade de quem confia nas instituições brasileiras". "A vitória é da democracia e do direito", disse ele, reforçando o balanço que vem sendo repetido por Temer e seus ministros em todos os eventos desta semana. "Em quase quatorze meses de mandato, o presidente Temer levou adiante reformas amplas, que modernizam e transformam o Brasil", disse. "O País tem rumo. O Brasil tem pressa e as transformações históricas em curso seguirão seu curso em prol de mais emprego, mais renda, e mais justiça social", completou.
 
"O Presidente Michel Temer congratula-se com cada um dos deputados e deputadas que hoje, com coragem cívica, deram seu voto em defesa da Constituição e da democracia", concluiu.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Aloisio
Aloisio - 14 de Julho às 12:22
Ele está enganado.A vitória não é da democracia e do direito e sim da falta de vergonha e caráter da maioria dos nossos políticos.
 
david
david - 14 de Julho às 11:33
Vitoria da democracia?kkkk
 
André
André - 13 de Julho às 22:00
A vitória é da democracia e do direito", diz Temer após parecer da CCJ.. Esse cara num tam vergonha de dizer uma coisa dessa não? a vitória foi da corrupção, da desonestidade, da falta de vergonha, da barganha com o dinheiro e com a máquina pública. vitória dos deputados corruptos e mesquinhos que se venderam. Quer dizer que comprar votos e fazer chantagem agora é democracia???