Politica

"A vitória é da democracia e do direito", diz Temer após parecer da CCJ

Presidente Temer comemorou a vitória na CCJ da Câmara, com 40 votos contra e 25 a favor do encaminhamento da denúncia de corrupção passiva

Rosana Hessel
postado em 13/07/2017 19:32


O presidente Michel Temer comemorou a vitória na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), da Câmara dos Deputados, de 40 votos contra 25 favoráveis ao encaminhamento da denúncia de corrupção passiva feita pela Procuradoria-Geral da República (PRG). A avaliação do Palácio do Planalto foi que o resultado alcançou "uma maioria sólida" da Comissão, "de mais de 60%".
Logo após o resultado da votação desta quinta-feira (13/07), o porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, avisou que o presidente recebeu a notícia "com a tranquilidade de quem confia nas instituições brasileiras". "A vitória é da democracia e do direito", disse ele, reforçando o balanço que vem sendo repetido por Temer e seus ministros em todos os eventos desta semana. "Em quase quatorze meses de mandato, o presidente Temer levou adiante reformas amplas, que modernizam e transformam o Brasil", disse. "O País tem rumo. O Brasil tem pressa e as transformações históricas em curso seguirão seu curso em prol de mais emprego, mais renda, e mais justiça social", completou.
"O Presidente Michel Temer congratula-se com cada um dos deputados e deputadas que hoje, com coragem cívica, deram seu voto em defesa da Constituição e da democracia", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação