Politica

Doria se reúne com Gilmar Mendes em São Paulo

Os dois negaram ter conversado sobre a votação da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer, que será votada na Câmara

Agência Estado
postado em 31/07/2017 17:02
O prefeito João Doria se reuniu na tarde desta segunda-feira (31/7), em seu gabinete na Prefeitura de São Paulo, com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que também preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A conversa durou cerca de 45 minutos.


"Foi uma análise geral de circunstância. A gente sempre conversa Fizemos uma análise da conjuntura", disse o ministro, na saída do encontro, sem dar mais detalhes. Os dois negaram ter conversado sobre a votação da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer, que será votada na Câmara, próxima quarta-feira (2/8).

Gilmar Mendes agradeceu a participação de Doria em um encontro promovido por ele em Portugal e convidou o prefeito para fazer uma palestra no Instituto de Direito Público, do qual é fundado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação