Temer vai se encontrar com presidente uruguaio para debater comércio

Temer e Cartes avaliarão, ainda, os resultados das mais recentes operações conjuntas entre as duas nações contra o combate ao crime organizado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/08/2017 16:34

O presidente da República, Michel Temer, receberá na segunda-feira (21/8) o presidente do Paraguai, Horácio Cartes. A visita tem por objetivo reforçar laços entre os dois países e analisar conjuntamente a situação na Venezuela, bem como discutir a agenda de revitalização do Mercosul.
 
 
Em nota lida pelo porta-voz da Presidência da República, Alexandre Parola, os presidentes estão “empenhados no resgate da vocação original do Mercosul, em favor da democracia, dos direitos humanos, e do livre mercado”. Temer e Cartes avaliarão, ainda, os resultados das mais recentes operações conjuntas entre as duas nações contra o combate ao crime organizado. O objetivo é garantir a eficácia das ações futuras. 
 
Os governantes ainda conversarão a respeito das relações econômicas bilaterais. “Entre as prioridades, estão a continuidade da eliminação de barreiras ao comércio, o progresso das tratativas sobre acordo de compras governamentais, e o avanço das negociações com a União Europeia”, informou a nota.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.