Temer diz ser favorável à proposta de implantação do semipresidencialismo

Ele afirmou, porém, que essa ideia ainda precisa ser estudada em profundidade para que se decida o melhor momento de sua aplicação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/08/2017 15:15 / atualizado em 21/08/2017 15:42

	NELSON ALMEIDA

 

O presidente Michel Temer disse na tarde desta segunda-feira (21/8), ser favorável à proposta de implantação do semipresidencialismo no País. Ele afirmou, porém, que essa ideia ainda precisa ser estudada em profundidade para que se decida o melhor momento de sua aplicação.

 

Leia mais notícias em Política

 

Temer comentou que tem discutido esse assunto com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes. As afirmações foram feitas à imprensa ao final de um almoço oferecido ao presidente do Paraguai, Horacio Cartes.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
deusdede
deusdede - 25 de Agosto às 08:37
Pelo visto o empinado que se perpetuar, graças a patota que ele comanda através de polposo jantares. E o povo passando fome. É um brincalhão
 
Lotar
Lotar - 21 de Agosto às 23:30
Os governantes brasileiros do III Mundo são mentalmente deficientes e incapazes. Ficam inventando, achando, etc. O brasileiro não pode aceitar que estes amadores fiquem brincando com seu futuro!