Maia recebe Fufuca, líderes e outros deputados para discutir reforma

Encontro iniciou por volta das 12h desta quarta-feira no Palácio do Planalto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/08/2017 13:01

O Presidente da República em exercício, Rodrigo Maia (DEM-RJ), iniciou por volta das 12h desta quarta-feira (30/8), reunião com um grupo de parlamentares no Palácio do Planalto, incluindo o segundo Vice-Presidente da Câmara dos Deputados, deputado André Fufuca (PP-MA), que está comandando a Casa enquanto o deputado democrata substitui o presidente Michel Temer. 

Vicente Cândido, que é relator de uma das PECs sobre reforma política que trata de sistema eleitoral e financiamento, e a deputada Shéridan (PSDB-RR), que é relatora do tema na comissão especial que trata da PEC que analisa a instituição da cláusula de desempenho e o fim das coligações partidárias, também estiveram no encontro. 

Além de Fufuca, Vicente Cândido e Shéridan, de acordo com a lista divulgada pela assessoria do Planalto, estiveram com Maia: o líder do PSD, Marcos Montes; o líder do PP, Arthur Lira; o líder do PT, Carlos Zarattini; o líder do PMDB, Baleia Rossi; o líder do PR, José Rocha; líder do Solidariedade, Áureo; líder do PSB, Tereza Cristina. Também participaram do encontro os deputados Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) e Paulo Pereira da Silva (SDD-SP).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.