Politica

Gleisi: Janot quer criminalizar PT no dia em que aparecem malas de dinheiro

Senadora e presidente nacional do partido foi denunciada por suposta participação em organização criminosa com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff

Agência Estado
postado em 05/09/2017 21:20
[FOTO1]
A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), reagiu à denúncia apresentada nesta terça-feira (5/9) pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Em comunicado à imprensa, a ex-ministra do governo Dilma Rousseff afirmou que a peça não tem "qualquer fundamento".

"Tomei conhecimento da denúncia ao mesmo tempo em que foi divulgada à imprensa.

É uma denúncia sem qualquer fundamento. Busca criminalizar a política e o Partido dos Trabalhadores no mesmo momento em que malas de dinheiro são descobertas e membro do Ministério Público é envolvido em denúncias".

Gleisi foi denunciada por suposta participação em organização criminosa com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além dos ex-ministros Guido Mantega, Edinho Silva, Antonio Palocci, Paulo Bernardo e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação