Politica

Deputado Carlos Marun deve ser o relator da CPMI da JBS

Marun está na comitiva presidencial que foi a China por conta de uma reunião dos Brics. Ele acompanha o presidente Michel Temer no compromisso diplomático

Agência Estado
postado em 05/09/2017 12:58
Um dos principais integrantes da tropa de choque de Michel Temer, o deputado Carlos Marun (PMDB-RS) deve ser o relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS. A informação foi confirmada ao Broadcast Político (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado) pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), cotado para ser o presidente da comissão, que deve ser instalada ainda nesta terça-feira.

Formalmente, cabe ao presidente da CPMI indicar o relator de uma comissão.

Marun está na comitiva presidencial que foi a China por conta de uma reunião dos Brics. Ele acompanha o presidente Michel Temer no compromisso diplomático.

O deputado peemedebista ficou conhecido por ser um dos parlamentares mais fiéis ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, condenado no âmbito da Operação Lava-Jato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação