Politica

Padilha sobre Geddel: "há questões pessoais que não cabe ao PMDB responder"

"Temos questões que são pessoais e que não cabem ao partido responder. As questões pessoais ficam para as pessoas responderem", afirmou o ministro em entrevista coletiva

Agência Estado
postado em 06/09/2017 14:00
O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, evitou comentar nesta quarta-feira (6/9), sobre os cerca de R$ 51 milhões que a Polícia Federal encontrou na terça-feira (5/9) em um apartamento que seria o "bunker" do ex-ministro Geddel Vieira Lima, usado para armazenar dinheiro em espécie. Para Padilha, o fato não afetará o PMDB, partido ao qual ambos são filiados.

"Temos questões que são pessoais e que não cabem ao partido responder. As questões pessoais ficam para as pessoas responderem", afirmou o ministro em entrevista coletiva, após evento de filiação do senador Fernando Bezerra (PE) ao PMDB.

Também presente no evento, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, também não quis comentar o assunto. Moreira deixou a entrevista coletiva quando questionado pela imprensa sobre as malas e caixas de dinheiro encontradas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação