Politica

Com Geddel preso, Temer oferece almoço a ministros

Entre os assuntos, eles conversam sobre a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que aconteceu ontem, e a denúncia envolvendo integrantes do PMDB no Senado

Alessandra Azevedo
postado em 09/09/2017 12:03
O presidente Michel Temer reuniu, neste sábado (9/9), os aliados no Palácio do Jaburu. Fora da agenda oficial, o encontro é uma retribuição ao almoço organizado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na última quinta-feira, após o desfile de 7 de Setembro.

Além de Maia, estão presentes o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB-CE), além dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles; da Justiça, Torquato Jardim; da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy; da Integração Nacional, Helder Barbalho; e da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco. O deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), também participa da reunião.

Entre os assuntos, eles conversam sobre a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que aconteceu ontem, e a denúncia envolvendo integrantes do PMDB no Senado, enviada ontem pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação