Dória ressalta papel de 'gestor' e ataca PT: 'vejam o vídeo de Palocci'

À uma plateia de empresários, o tucano reforçou seu discurso de gestor, dizendo que acorda cedo e dorme tarde, "político não gosta de uma coisa nem de outra"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/09/2017 12:17

Nelson Almeida/AFP
O prefeito de São Paulo, João Doria, aproveitou sua participação em um evento sobre infraestrutura para exaltar seu modo de gestão à frente do executivo municipal, que trouxe da iniciativa privada. "Nós tentamos montar na Prefeitura de São Paulo uma boa equipe. Montamos aqui um time pelas qualidades, e não pela oportunidade política. E onde precisa mudar, mudamos, já mudamos quatro", lembrou.

À uma plateia de empresários, o tucano reforçou seu discurso de gestor, dizendo que acorda cedo e dorme tarde, "político não gosta de uma coisa nem de outra". "Eu gosto, acordo cedo, trabalho muito, sou dedicado", disse.

O tucano disse ainda que se tornou empresário de sucesso graças a essa disposição e atacou o PT. "Não foi roubando, não foi estilo PT, construindo tríplex, sítio, pedalinho, conta na Suíça", alfinetou. "Quem não assistiu, vá ver o depoimento do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocc, para ver a frieza com que ele conta o volume de corrupção bancado pelo PT durante treze anos".
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.