Politica

Grupo defende Lava-Jato em Curitiba ao lado de boneco inflável de Moro

O grupo se reuniu através das redes sociais e os manifestantes destacam que eles são a favor do Brasil e da Lava-Jato, contra os atos de corrupção praticados nas gestões petistas

Agência Estado
postado em 13/09/2017 14:06

Manifestação com boneco gigante do juiz Sérgio Moro vestido de Super-Homem, durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, no Congresso Nacional.

Um grupo de cerca de 50 pessoas se concentra no período da tarde desta quarta-feira (13/9), em frente ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, com carro de som e um boneco inflável de 4 metros de altura do juiz condutor da Lava-Jato, Sergio Moro, vestido de Super Homem, para defender a Operação que investiga a corrupção na Petrobras.


O grupo se reuniu através das redes sociais e os manifestantes destacam que eles são a favor do Brasil e da Lava-Jato, contra os atos de corrupção praticados nas gestões petistas.

Eles também pedem a prisão do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que está na capital paranaense para mais um depoimento à Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação