Politica

Governo Temer é rejeitado por 75% dos brasileiros, diz pesquisa CNT

O levantamento é um retrato do que pensa a população brasileira, abordando temas relacionados a política, economia, emprego, renda, saúde e educação

Guilherme Mendes - Especial para o Correio, Bernardo Bittar
postado em 19/09/2017 11:35
Apenas 10,1% dos brasileiros aprovam o desempenho pessoal do presidente da RepúblicaDivulgada nesta terça-feira (19/10), a 134; Pesquisa CNT/MDA apontou rejeição de 75,6% no governo de Michel Temer. O levantamento é um retrato do que pensa a população brasileira, abordando temas relacionados a política, economia, emprego, renda, saúde e educação.

A pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) apontou, ainda, que apenas 10,1% dos brasileiros aprovam o desempenho pessoal do presidente da República.

Foram ouvidas 2.002 pessoas em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões do país.
Embora tenha sido divulgada apenas no final da manhã de hoje, a pesquisa já causa repercussão na Câmara. O deputado Darcísio Perondi (PMDB/RS) diz que o presidente governa sem olhar as pesquisas. "Temer não quer ser popular, ele quer resolver os problemas do pais", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação