Jucá diz que governo não está preocupado com denúncia contra Temer

Na avaliação de Jucá, que também é alvo de investigações, os "fatos novos" como a queda do juro e o recorde da Bolsa são resultados "da seriedade do governo" Temer.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/09/2017 14:04

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse nesta terça-feira (26/9), que o governo "não está preocupado" com a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer, que está sendo lida na Câmara dos Deputados. "Todo dia tem fato novo como esse aqui. A Bolsa bateu recorde, os juros estão caindo", disse Jucá após a cerimônia de lançamento de um programa que ofertará até R$ 3 bilhões por ano para microcrédito a famílias de baixa renda. 

Na avaliação de Jucá, que também é alvo de investigações, os "fatos novos" como a queda do juro e o recorde da Bolsa são resultados "da seriedade do governo" Temer. "Se há especulação, flechada e baixaria, o Congresso é que tratará tudo isso", disse ele no Palácio do Planalto. A "flechada" citada pelo ministro é uma referência a termo usado pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.