Acompanhe ao vivo a votação da denúncia contra Temer na Câmara

Os debates começaram às 9h, mas o início da votação estava condicionado à presença de 342 deputados em plenário, o que só aconteceu por volta das 17h

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/10/2017 17:49 / atualizado em 25/10/2017 19:22

Minervino Junior/CB/D.A Press

 
Após mais de oito horas, começou, por volta das 17h desta quarta-feira (25/10), a fase de votações na sessão pelnária da Câmara dos Deputados que analisa a denúncia contra o presidente Michel Temer e contra os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência. Os debates começaram às 9h, mas o início da votação estava condicionado à presença de 342 deputados em plenário, o que foi dificultado por uma estratégia de parlamentares da oposição de não registrar presença na Casa, a fim de tentar adiar a análise da denúncia.
 

Em análise está o relatório do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa, que recomenda o arquivamento da denúncia. Quem votar "Sim" está votando contra o prosseguimento da denúncia e, consequentemente, a favor de Michel Temer. Quem votar "Não", por outro lado, está votando para que a denúncia contra o presidente siga para o Supremo Tribunal Federal. Caso isso aconteça e a Corte aceite a denúncia, Temer seria afastado da Presidência.
 

Acompanhe a votação ao vivo:

 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.