"A verdade venceu", diz Temer ao celebrar arquivamento de denúncia

A expectativa de Temer é de que, agora, terá mais segurança no cargo para governar e tocar as agendas reformistas, sem demais preocupações com a Procuradoria-Geral da República (PGR)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/10/2017 13:24

Reprodução/Twitter
 
O presidente da República, Michel Temer, comemorou nesta quinta-feira (26/10) o arquivamento da segunda denúncia na Câmara dos Deputados. Em vídeo publicado nas redes sociais, o peemedebista celebrou a vitória no Congresso, com 251 votos a favor e 233 contra, declarando que, “no fim, a verdade venceu”. “Prevaleceram as garantias individuais e institucionais da nossa Constituição”, afirmou.

Temer inicia o vídeo declarando que “o Brasil é sempre maior do que qualquer desafio”. E continua, analisando que o país ficou “ainda mais forte” após ter “suas instituições testadas de forma dramática nos últimos meses”. Mediante acordos e barganhas, Temer conseguiu alinhar as articulações políticas que permitiram engavetar duas denúncias na Câmara dos Deputados.

A expectativa de Temer é de que, agora, terá mais segurança no cargo para governar e tocar as agendas reformistas, sem demais preocupações com a Procuradoria-Geral da República (PGR). No vídeo, ele reforça que é hora de “ter foco no que interessa ao povo”. “A ponte que estamos construindo para o futuro é sólida, firme, resistente. Começamos a construí-la ainda em 2015, certos do nosso caminho e convictos do nosso destino”. declarou. 

O peemedebista se vangloria de resultados “já visíveis”. “A economia voltou a crescer depois da maior recessão da nossa história. Essa é a maior obra de meu governo. Com a melhora da economia, estamos reencontrando os empregos, os investimentos estão voltando, o consumo das famílias está crescendo”, sustentou.

Para Temer, o governo consolida, ainda, “avanços na educação e na saúde”. “Os programas sociais continuam e serão sempre minha prioridade. Os salários recuperaram o poder de compra. Enquanto isso, a inflação despencou, e os juros caem de forma responsável e consequente”, afirmou.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.