Politica

Presidente Temer vai para hospital em SP para reavaliar quadro urológico

Se tudo correr bem, ele deve deixar o Hospital Sírio Libanês ainda neste fim de semana

Denise Rothenburg
postado em 27/10/2017 20:50
No Sírio Libanês, Temer será submetido a uma cistoscopia para tentar identificar as causas da obstrução na uretra

O presidente Michel Temer deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início da noite desta sexta-feira (27/10), para reavaliação do tratamento urológico.

A internação já era previsa desde quarta-feira (25/10), quando o presidente foi para o Hospital do Exército com muita dor na bexiga e dificuldades para urinar. Na ocasião, foi feita uma desobstrução e colocada uma sonda.

No Sírio Libanês, Temer será submetido a uma cistoscopia para tentar identificar as causas da obstrução na uretra. O presidente aproveitará a internação para fazer um check um completo.

Leia mais notícias em Política

[SAIBAMAIS]No início do mês, um boato de que o presidente tinha uma cirurgia de cateterismo agendada circulou nos corredores do Planalto. No entanto, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República afirmou que o presidente "goza de perfeita saúde" e que os exames realizados eram apenas de rotina. Temer completou 77 anos em setembro.

Os aliados do presidente que estiveram com ele hoje antes da viagem a São Paulo disseram que ele estava bem, mas, por causa da idade, afirmaram que é preciso uma atenção maior em relação à saúde. Se tudo correr bem, Temer deve deixar o hospital ainda neste fim de semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação