Temer viajará para São Paulo para realizar bateria de exames médicos

Na quarta-feira, Temer deu entrada no Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB), após ser diagnosticado pela equipe médica do Palácio do Planalto com uma obstrução urológica

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2017 13:04 / atualizado em 27/10/2017 15:01

Marcos Correa/PR - 04/10/2017
 
 
O presidente da República, Michel Temer, viaja nesta sexta-feira (27/10) para São Paulo. Interlocutores do peemedebista afirmam que ele será internado no Hospital Sírio-Libanês para realizar novos exames na capital paulista, para certificar de que não corre sérios riscos de saúde. Na quarta-feira, ele deu entrada no Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB), após ser diagnosticado pela equipe médica do Palácio do Planalto com uma obstrução urológica. 


Entre os exames previstos, Temer deve realizar o chamado cistocospia, que é indicado para pacientes que tiveram sangramento na bexiga. Estão previstos, também, exames para verificar a próstata. Poderá ser feita uma raspagem na glândula, caso esteja obstruindo a uretra. No entanto, ainda não há confirmação se o procedimento será realizado hoje a noite, quando dará a entrada na internação, ou amanhã pela manhã.

A previsão é que o peemedebista saia do hospital no domingo ou na segunda pela manhã. Por hora, não há qualquer previsão de que Temer seja submetido a uma cirurgia da próstata. Embora o procedimento seja recomendado por urologistas a pacientes que apresentaram o quadro de obstrução urológica, interlocutores palacianos asseguram que, até o momento, nenhum médico que o consultou recomendou a cirurgia.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.