Gilmar Mendes é xingado de 'ladrão' e 'corrupto' no Pacaembu; veja vídeo

O ministro do STF assistia ao clássico entre São Paulo e Santos no camarote no sábado, quando foi percebido pela torcida, que não perdoou

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2017 10:23

Reprodução Facebook
 
Depois de ser hostilizado pelo colega de Supremo Tribunal Federal, Luiz Roberto Barroso, o ministro Gilmar Mendes foi xingado de ladrão e outros adjetivos no Pacaembu, onde assistia partida entre Santos e São Paulo, no último sábado. O vídeo, assim como o da briga institucional, foi parar nas redes sociais.
 
 
 
Gilmar Mendes estava no mesmo camarote do presidente do São Paulo, Leco. Quando a torcida percebeu sua presença, sobraram gritos de vagabundo e até palavrões. “Vergonha do Brasil, sai daí corrupto”, disse um dos torcedores. Depois, em coro, os torcedores o chamaram de ladrão. Os vídeos viralizaram. 

Na semana passada, no desentendimento com Barroso, Gilmar Mendas foi chamado de leniente com a criminalidade do colarinho branco.
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Antonio
Antonio - 30 de Outubro às 23:58
Tenho a ligeira impressão que o final da carreira desse meliante, dá os primeiros sinais de que, será um vexame, inclusive para a sua família. Aliás, bem merecido.