Vem Pra Rua vai 'desinfetar' Praça da Estação após caravana de Lula

O ex-presidente estará em Belo Horizonte nesta segunda-feira para encerrar sua visita por Minas Gerais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2017 12:09 / atualizado em 30/10/2017 12:35

Ricardo Stuckert / Facebook Lula


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enfrentará protestos em sua passagem por Belo Horizonte, e não será somente no dia de sua visita – nesta nesta segunda-feira (30) – quando ele encerra a caravana por Minas Gerais na Praça da Estação às 18h. O movimento Vem Pra Rua convocou para esta terça-feira (31), às 12h30  um ato de “desinfecção da Praça da Estação”.

Segundo o grupo, a ação será rápida. Eles vão colocar uma faixa anunciando a ‘limpeza’ e vão usar baldes, frascos de limpeza e vassouras. O VPR convoca populares para participar. 
 
De acordo com o movimento, o ato, marcado para o local onde Lula fará seu último discurso na visita a Minas Gerais, será simbólico. “O objetivo é destacar que os locais por onde Lula passa, ficam contaminados pelas suas mentiras e discursos falaciosos para despistar a opinião pública, dos crimes de que tem sido acusado”, informa o VPR. O movimento diz que a presença de Lula “contaminou a história do Brasil” e “infectou” a nação com um quadro de corrupção. 
 
O Vem Pra Rua diz que o ato não tem vinculação partidária ou com candidatos à presidência ou governo do estado.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
david
david - 30 de Outubro às 22:17
Engraçado, estávamos precisando desse movimento vem pra rua quando foi feito a reforma trabalhista, denúncia contra Temer, Aécio, onde eles Estevam? Por que ficaram quentinho? Estranho!
 
david
david - 30 de Outubro às 17:34
É um movimento pelego, não tem credibilidade do povo. Nas votações contra os trabalhadores, onde estava esse movimento? Possivelmente tomando suco de laranja com o patrões. Muitos desses integrantes desce movimento foram eleitos vereadores, deputados estaduais, prefeitos, por partidos que estão sendo investigado pela lava jato. Esse movimento foi criado pela direita para está ao lado dos patrões. Não engana mais o povo. Vocês virão esse movimento vem pra rua convocar o povo para sair as ruas para se manifestar contra o governo Temer? Aécio? votação no Congresso de propostas contra os trabalhadores? Onde estava esses movimentos? Só Deus sabe! de pelegos já basta os que tem no congresso.
 
Aloisio
Aloisio - 30 de Outubro às 14:09
Os bobocas e oportunistas do tal movimento deveriam fazer protestos pela gastança que o presidente fez para comprar deputados para voltarem pela sua absolvição de desvios, pressionar pela condenação dele e por alguns de seus ministros,também acusados etc. Quem está financiando o movimento?