Não conversei com Luciano Huck sobre ser seu vice, diz Meirelles

À tarde, a Coluna do Estadão publicou que a mais recente especulação em torno de Luciano Huck para eleição presidencial de 2018 seria uma chapa encabeçada pelo apresentador e tendo Meirelles como vice

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2017 18:54

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, negou na tarde desta segunda-feira (30/10), que tenha sido procurado para compor uma chapa presidencial com o apresentador de televisão Luciano Huck, na condição de vice. "Não conversei com ninguém", garantiu o ministro, em entrevista coletiva, após ter participado de evento da FecomercioSP.


À tarde, a Coluna do Estadão publicou que a mais recente especulação em torno de Luciano Huck para eleição presidencial de 2018 seria uma chapa encabeçada pelo apresentador e tendo Meirelles como vice. Interlocutores do PSD, partido do ministro da Fazenda, brincam respondendo que só se inverterem a chapa.

Antes disso, em almoço em São Paulo promovido pelo Lide, Meirelles afirmou que considera "interessante" a possibilidade de ser candidato a vice-presidente. Depois, ao ser questionado por jornalistas, tentou minimizar a declaração, dizendo que se tratava de uma brincadeira e que não levava a sério a possibilidade de ser vice-presidente.

 

Leia mais notícias em Política

 

De qualquer forma, Meirelles disse no início da noite de hoje que se sente honrado em ser lembrado para ser candidato a presidente ou a vice-presidente.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
José
José - 31 de Outubro às 08:45
Realmente já passou da hora de banir esses museus políticos com vícios com DNA de corrupção e eleger pessoas novas, com novas mentalidades para o País, a exemplo dos Juízes novos da Lava Jato e outros.