Politica

Marco Aurélio diz que tem grupo da família no WhatsApp e assiste Netflix

Ministro participa, nesta segunda-feira, de uma palestra sobre novas tecnologias

Bernardo Bittar
postado em 06/11/2017 19:46
Em palestra sobre novas tecnologias, na noite desta segunda-feira (6/10), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello afirmou que, embora tenha certa idade, assiste a filmes no Netflix, faz pesquisas no Google e tem um grupo familiar no Whatsapp. Segundo o ministro, ele tem "certa dificuldade", mas é adepto dos aplicativos.

Leia mais notícias em Política
Marco Aurélio disse que "não há dúvidas de que a tecnologia mudou nossas vidas" e que, com elas, é possível ater-se a "dias mais confortáveis". "Embora tenha mais idade que vocês (os ouvintes, em sua maioria estudantes universitários), uso netflix, consulto o dr. Google. Uso Airbnb e, como tantos brasileiros, tenho um grupo no Whatsapp que abrange o maior número de adeptos: a própria família."
O ministro é colaborador do evento, organizado pelo instituto Palavra Aberta. A palestra ocorre em uma faculdade particular da Asa Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação