Politica

Rogério Galloro vai assumir Secretaria Nacional de Justiça

Segundo o Ministério da Justiça, o pedido de desligamento de Astério Pereira foi feito %u201Cpor razões de foro íntimo%u201D

postado em 09/11/2017 18:37

O atual diretor-executivo da Polícia Federal, Rogério Galloro, vai assumir o cargo de Secretário Nacional de Justiça no lugar de Astério Pereira, que pediu demissão hoje (9/11).

[SAIBAMAIS]Segundo o Ministério da Justiça, o pedido de desligamento de Astério Pereira foi feito ;por razões de foro íntimo;. Ele estava no cargo desde março deste ano.

;A atuação de Galloro a frente da SNJ é compatível com o exercício do cargo de diretor do comitê executivo da Interpol, para o qual foi eleito no último dia 29 de setembro;, informou o ministério, em nota.

Ontem (8/11), o Ministério da Justiça já tinha anunciado uma troca no comando da Polícia Federal, com a nomeação do delegado Fernando Segóvia para o cargo de diretor-geral no lugar de Leandro Daiello Coimbra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação