Politica

Polícia Federal troca comandos regionais em quatro estados

Superintendentes foram substituídos no Maranhão, Amazonas, Paraíba e Pernambuco

Renato Souza
postado em 22/11/2017 20:13
Agente da Polícia Federal
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, anunciou nesta quarta-feira (22/11) a troca de comando em quatro superintendências regionais da instituição. De acordo com a PF, as mudanças atingem o Maranhão, Amazonas, Paraíba e Pernambuco. No Maranhão, onde Segóvia atuou a partir de 2008, que assume o cargo é a delegada Cassandra Ferreira Alves.

Ela foi uma indicação do delegado Alessandro Daiello, que ficou a frente da corporação por quase sete anos e deixou o cargo na última segunda-feira (20/11). Alessandra substitui o delegado Alexandre Silva Saraiva. Durante a gestão dele no estado, a PF combateu desvios de dinheiro de prefeituras, empresas públicas e crimes ambientais, como a extração e venda ilegal de madeira.

As intenções da direção da Polícia Federal é manter os superintendentes do Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e do Ceará. O delegado Cairo Costa, nomeado para Pernambuco e André Viana Andrade, que assume na Paraíba, tomam posse na sexta-feira (24/11).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação