Publicidade

Estado de Minas

Mulher de Moro tira do ar página de homenagem ao juiz criada por ela

Rosângela Moro havia feito a página 'Eu Moro Com Ele' no ano passado para receber mensagens de apoio ao marido, famoso pela operação Lava-Jato


postado em 01/12/2017 10:09 / atualizado em 01/12/2017 11:02

Criada para homenagear o juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, a página 'Eu Moro Com Ele' vai sair do ar(foto: Evaristo Sá/AFP)
Criada para homenagear o juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, a página 'Eu Moro Com Ele' vai sair do ar (foto: Evaristo Sá/AFP)

Criada para homenagear o juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, a página “EuMoroComEle” vai sair do ar. Quem anunciou o fim do espaço, que servia para exaltar os feitos do magistrado, foi a própria mulher dele, a advogada Rosângela Wolf Moro, que justificou que o perfil criado no Facebook no ano passado havia cumprido seu papel.

Em mensagem divulgada na noite dessa quinta-feira (30/11), a mulher de Moro anunciou: “É chegada a hora da despedida. EuMoroComEle vai sair da rede”. Rosângela disse que a página, que tem 844.682 seguidores deixaram seus dias de “clausura” amenos. “O apoio de todos foi fundamental nos momentos difíceis”, disse. Segundo a mulher de Moro, as lembranças serão guardadas. 

Ela aproveitou para deixar um último recado. Disse que a corrupção destrói o país e que a justiça é para todos. “O Brasil precisa de instituições fortes. O parlamento precisa se mostrar efetivamente contrário à corrupção. A lei não pode ser alterada para ressultar em impunidade. Vote consciente”, disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade