Politica

Mulher de Moro tira do ar página de homenagem ao juiz criada por ela

Rosângela Moro havia feito a página 'Eu Moro Com Ele' no ano passado para receber mensagens de apoio ao marido, famoso pela operação Lava-Jato

Juliana Cipriani/Estado de Minas
postado em 01/12/2017 10:09
Criada para homenagear o juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, a página 'Eu Moro Com Ele' vai sair do ar
Criada para homenagear o juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, a página ;EuMoroComEle; vai sair do ar. Quem anunciou o fim do espaço, que servia para exaltar os feitos do magistrado, foi a própria mulher dele, a advogada Rosângela Wolf Moro, que justificou que o perfil criado no Facebook no ano passado havia cumprido seu papel.

Em mensagem divulgada na noite dessa quinta-feira (30/11), a mulher de Moro anunciou: ;É chegada a hora da despedida. EuMoroComEle vai sair da rede;. Rosângela disse que a página, que tem 844.682 seguidores deixaram seus dias de ;clausura; amenos. ;O apoio de todos foi fundamental nos momentos difíceis;, disse. Segundo a mulher de Moro, as lembranças serão guardadas.

Ela aproveitou para deixar um último recado. Disse que a corrupção destrói o país e que a justiça é para todos. ;O Brasil precisa de instituições fortes. O parlamento precisa se mostrar efetivamente contrário à corrupção. A lei não pode ser alterada para ressultar em impunidade. Vote consciente;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação