Politica

PTB apoiará a reforma da Previdência, diz Roberto Jefferson

O presidente do partido afirma que a reforma é primordial para a retomada do crescimento do país

Paulo de Tarso Lyra
postado em 04/12/2017 18:28

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, diz que o partido vai apoiar a reforma da Previdência.
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou uma nota na qual garante que o partido apoiará a reforma da Previdência defendida pelo governo de Michel Temer, por entender que ela ;representa a opção prioritária pelos pobres e trabalhadores celetistas da iniciativa privada;, além de abrigar os trabalhadores rurais, amparar as necessidades dos programas de assistência social e, sobretudo, por colocar fim a alguns privilégios da elite funcional federal, que recebe benefícios trinta e três vezes superiores da média dos trabalhadores da iniciativa privada.
Jefferson, que esteve presente no encontro com Temer no último domingo (3/12), no Palácio da Alvorada, definiu que a Executiva do PTB orientará, de ;forma clara, correta e bem intencionada, que os deputados e senadores do partido votem pela aprovação da proposta;.
De acordo com o petebista, a reforma é primordial para a retomada do crescimento. ;Precisamos produzir, incentivando as empresas que geram empregos, reduzindo o custo do Brasil, para que seja possível atender os 13 milhões de brasileiros desempregados. Uma reforma que, assim como a PEC do teto de gastos e a reforma trabalhista, reduz a burocracia e o custo excessivo do governo federal, promovendo assim a verdadeira justiça social;, concluiu ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação