Politica

Pequenos agricultores fazem greve de fome contra a reforma da Previdência

Durante todo o dia, manifestantes receberam o apoio de parlamentares da oposição, principalmente, do PT

Natália Lambert
postado em 06/12/2017 10:59
A ideia dos manifestantes é demonstrar a insatisfação do nosso povo com a reforma da Previdência

Diretores do Movimento de Pequenos Agricultores estão acampados na Câmara dos Deputados em greve de fome desde às 13h de terça-feira (5/12) em protesto contra a reforma da Previdência. A ideia é ficar por tempo indeterminado até a segurança da Câmara os tire do corredor.

;A ideia é demonstrar a insatisfação do nosso povo com a reforma da Previdência. Ela não contempla as nossas demandas e significa um retrocesso histórico. Vamos passar fome por um, dos dias para que a nação não passe fome no futuro;, comenta o porta-voz do grupo, Bruno Pilon.

[SAIBAMAIS]Durante todo o dia, manifestantes receberam o apoio de parlamentares da oposição, principalmente, do PT. ;Representantes do Movimento dos Pequenos Agricultores entraram em greve de fome no Congresso Nacional em protesto contra a reforma da Previdência do governo Temer. Homens e mulheres do campo serão enormemente prejudicados;, destacou o senador Paulo Paim (PT-RS), no Twitter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação