Politica

Para fazer revisão urológica, Temer embarca para São Paulo

É a segunda vez que o presidente vai a São Paulo em menos de um mês a fins de cuidados com a saúde

Rodolfo Costa
postado em 13/12/2017 13:21
Em meio a tantas reuniões pela , o presidente da República, Michel Temer, reservou um tempo para fazer um checape na saúde. No início da tarde desta quarta-feira (13/12), ele embarcou para São Paulo, onde passará por uma revisão urológica no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.
É a segunda vez que Temer vai a São Paulo em menos de um mês a fins de cuidados com a saúde. Em 24 de novembro, Temer foi internado para ser submetido a um procedimento de cateterismo para a desobstrução parcial de uma artéria coronariana. A viagem desta quarta-feira (13/12) tem por objetivo avaliar a necessidade de algum procedimento simples.
Há até a expectativa que o peemedebista retorne ainda na noite de quarta-feira (13/12) a Brasília. Mas as agendas que teria nesta tarde foram canceladas: uma reunião com o presidente da Escola de Liderança e Cidadania da OAB-SP, professor Marcelo Figueiredo, da PUC-SP; outra com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti; e outro encontro com o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto.
A expectativa é de que Temer esteja em boas condições para manter a agenda de amanhã, que prevê uma visita a Minas Gerais, pela manhã, e o empossamento do deputado Carlos Marun (PMDB-MS), vice-líder do PMDB na Câmara, ao cargo de ministro da Secretaria de Governo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação