Politica

"Jamais vamos desistir da Previdência", diz Temer sobre a reforma

Até a votação em fevereiro, no entanto, o governo ainda continuará trabalhando incessantemente pela reforma

Rodolfo Costa
postado em 20/12/2017 10:55
Até a votação em fevereiro, no entanto, o governo ainda continuará trabalhando incessantemente pela reforma

O governo federal ;jamais desistirá; de aprovar a reforma da Previdência. Assim, o presidente da República, Michel Temer, demonstrou confiança nesta quarta-feira (20/12) de que a proposta será votada e admitida na Câmara dos Deputados em fevereiro de 2018.

[SAIBAMAIS]Em cerimônia em que o governo federal liberou R$ 1,57 bilhão de recursos para investimentos em obras de saneamento no Paraná, Temer foi enfático em discurso a parlamentares paranaenses e ainda ressaltou que não desistirá da Previdência ;em nome do Brasil;. ;Quero aproveitar para dizer aos deputados federais que nós jamais vamos desistir da Previdência. E não vamos desistir da Previdência em nome do Brasil;, destacou.


Até a votação em fevereiro, no entanto, o governo ainda continuará trabalhando incessantemente pela reforma. Em janeiro, por exemplo, Temer prometeu aos parlamentares que continuará explicando questões da proposta para os parlamentares indecisos. ;Quero aproveitar a presença dos nossos deputados federais para dizer que, neste mês de janeiro, vamos continuar esclarecendo as questões da Previdência;, afirmou.

O investimento anunciado contemplará 57 municípios. Serão 69 propostas da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), sendo 20 no Sistema de Abastecimento de Água (SAS), 45 no Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), e quatro para atender o Desenvolvimento Institucional (DI). Os recursos virão de empréstimos junto à Caixa Econômica Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação