Politica

Após ser roubado em Porto Alegre, carro de Maria do Rosário é encontrado

Ela e o marido foram abordados por três homens armados quando saíam da residência para viajar. Ninguém ficou ferido.

postado em 28/12/2017 10:41

Ela e o marido foram abordados por três homens armados quando saíam da residência para viajar. Ninguém ficou ferido.

O carro da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, roubado na noite de quarta-feira (27/12) em Porto Alegre, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28/12). Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava abandonado no bairro Morro Santana, localizado, aproximadamente, a três quilômetros da região de Chácara das Pedras, de onde foi levado.

O crime ocorreu por volta das 19h em frente à casa da parlamentar, na Zona Norte de Porto Alegre. Ela e o marido foram abordados por três homens armados quando saíam da residência para viajar. Ninguém ficou ferido.

Segundo a soldado responsável pela comunicação do 11; batalhão da PM, Daiane Novinske, após tomarem conhecimento do ocorrido, militares começaram as buscas pelos arredores do local do crime, mas nada foi encontrado. ;Hoje, por volta das 9h, o 20; batalhão localizou o veículo. Nenhum dos envolvidos foi capturado até o momento, mas as buscas continuam;, contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação