Após ser roubado em Porto Alegre, carro de Maria do Rosário é encontrado

Ela e o marido foram abordados por três homens armados quando saíam da residência para viajar. Ninguém ficou ferido.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/12/2017 10:41 / atualizado em 28/12/2017 11:31

Minervino Junior/CB/D.A Press

 

O carro da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, roubado na noite de quarta-feira (27/12) em Porto Alegre, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28/12). Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava abandonado no bairro Morro Santana, localizado, aproximadamente, a três quilômetros da região de Chácara das Pedras, de onde foi levado. 

 

Leia as últimas notícias em Política 

 

O crime ocorreu por volta das 19h em frente à casa da parlamentar, na Zona Norte de Porto Alegre. Ela e o marido foram abordados por três homens armados quando saíam da residência para viajar. Ninguém ficou ferido. 

 

Segundo a soldado responsável pela comunicação do 11º batalhão da PM, Daiane Novinske, após tomarem conhecimento do ocorrido, militares começaram as buscas pelos arredores do local do crime, mas nada foi encontrado. “Hoje, por volta das 9h, o 20º batalhão localizou o veículo. Nenhum dos envolvidos foi capturado até o momento, mas as buscas continuam”, contou.  

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.