Publicidade

Estado de Minas

Publicada exoneração de Marcos Pereira do Ministério da Indústria

O secretário-executivo, Marcos Jorge de Lima, irá comandar a pasta interinamente até que haja uma definição por parte do Palácio do Planalto


postado em 05/01/2018 10:48 / atualizado em 05/01/2018 15:27

Nogueira apresentou pedido de demissão no dia 27 de dezembro, sob a justificativa de se candidatar a um cargo eletivo no pleito deste ano(foto: Evaristo Sá/AFP)
Nogueira apresentou pedido de demissão no dia 27 de dezembro, sob a justificativa de se candidatar a um cargo eletivo no pleito deste ano (foto: Evaristo Sá/AFP)

Publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (5/1) a exoneração, a pedido, de Marcos Pereira do cargo de ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Pereira apresentou pedido de demissão no dia 3 de janeiro, sob a justificativa de se candidatar a um cargo eletivo no pleito deste ano.
 
 
O secretário-executivo, Marcos Jorge de Lima, irá comandar a pasta interinamente até que haja uma definição por parte do Palácio do Planalto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade