Politica

Mesmo negando pré-campanha, Meirelles participa de evento evangélico no DF

Em entrevistas, o ministro admite que tem interesse ao cargo, mas afirma que vai tomar a decisão no final de março ou início de abril deste ano

Hamilton Ferrari
postado em 05/01/2018 22:47
Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles
Apesar de insistir que não está em pré-campanha presidencial e de que está com foco ;100%; voltado para o trabalho de organização das contas públicas, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, está participando de um evento organizado pelo Ministério Sara Nossa Terra, em Vicente Pires.
Não é a primeira vez que ele marca presença de encontro organizado por evangélicos, como em Juiz de Fora, em Minas Gerais, quando concedeu palestra na Convenção Assembleia de Deus. No Pará, também presenciou a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. O evento em Vicente Pires começou às 20h.
Em entrevistas, o ministro admite que tem interesse ao cargo, mas afirma que vai tomar a decisão no final de março ou início de abril deste ano. Ele conta com a melhora da economia e percepção geral de que o país está nos trilhos, principalmente na melhor renda das famílias.

Nos bastidores, é possível perceber que Meirelles está cada vez mais afim de ser candidato. Ele participou de entregas de casas do programa Minha Casa, Minha Vida ao lado do presidente Michel Temer, em Limeira e Americana, no interior de São Paulo. Recentemente, na programação nobre da televisão, foi o garoto propaganda do partido que é filiado, o PSD. Foi feito um histórico da vida do ministro, além de enaltecer as medidas adotadas pelo líder da equipe econômica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação