Valéria Monteiro compara Bolsonaro a Hitler e o chama para debate

A ex-apresentadora e ex-capa da PlayBoy divulgou um vídeo chamando o possível oponente de mentiroso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/01/2018 10:53


A jornalista mineira Valéria Monteiro, que lançou sua pré-candidatura a presidente da República em setembro do ano passado, ganhou repercussão nas redes sociais no sábado (6) ao partir para um enfrentamento direto com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). A nova política divulgou um vídeo em que compara o presidenciável a Adolf Hittler e o chama para debater com ela. A publicação alcançou mais de um milhão de visualizações no Facebook.
 

“Marque local e hora, vamos debater Bolsonaro, porque seus 15 minutos de fama acabaram”, diz. A ex-apresentadora do Fantástico nos anos 1980 e ex-capa da Revista Playboy chamou o deputado federal de mentiroso e disse que o discurso de ódio dele faz as pessoas brigarem.  “Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas através do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como você (Bolsonaro) faz”, disse.

A jornalista disse que as pessoas estão desacreditadas no Brasil por causa do pré-candidato e das velhas raposas da política. Segundo ela, os demais políticos tem medo de enfrentá-lo por ter o rabo preso. 

Valéria Monteiro disse que sua mensagem é de união. Em setembro, Valéria Monteiro havia divulgado vídeo convidando as pessoas a fazer ativismo político com ela.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.