Publicidade

Estado de Minas

A favor de Cristiane Brasil, governo também recorre ao TRF2

Não esta descartado ainda, um recuso também ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mas, a opção neste momento foi apresentar um novo questionamento ao tribunal que manteve ontem a decisão do juiz federal Leonardo da Costa Couceiro, da 4ª Vara Federal de Niterói (RJ)


postado em 10/01/2018 13:29 / atualizado em 10/01/2018 13:46

O governo resolveu enviar um novo recurso ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região para tentar derrubar a liminar que impediu a posse de Cristiane Brasil como ministra do trabalho.
 

Não esta descartado ainda, um recuso também ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mas, a opção neste momento foi apresentar um novo questionamento ao tribunal que manteve ontem a decisão do juiz federal Leonardo da Costa Couceiro, da 4ª Vara Federal de Niterói (RJ) que suspendeu a posse da deputada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-RJ). A decisão deu um temor ao governo de que a Ministra Cármen Lúcia mantivesse a liminar vedando a posse. 

Cristiane Brasil foi condenada em uma ação trabalhista a pagar e R$ 60 mil em indenização para um ex motorista da família. Em outro processo, teve que fazer um acordo para impedir uma nova condenação. Para isso, foi obrigada a pagar R$4 mil para outro  motorista das empresas da família.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade