Politica

Luciano Huck volta a negar que será candidato à Presidência do Brasil

"Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação politica no Brasil", escreveu o apresentador no Facebook

postado em 10/01/2018 20:48

Luciano Huck e Angélica no Faustão


Em uma publicação no seu perfil pessoal, nesta quarta-feira (10/1), o apresentador de televisão Luciano Huck voltou a afirmar que não é pré-candidato às eleições presidenciais deste ano.

No post, ele falou que as pessoas voltaram a cogitar a possibilidade de candidatura após ele e a mulher, a também apresentadora e cantora Angélica, terem se posicionado politicamente sobre a situação do país no programa global Domingão do Faustão, que foi ao ar no último fim de semana.

Mesmo admitindo a participação em dois movimentos políticos, Huck afirmou: ;Como já me posicionei anteriormente, não sou candidato a nada. Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação politica no Brasil.; Veja a declaração em sua íntegra abaixo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação