Politica

Temer participa do Programa Silvio Santos para defender Previdência

Presidente falou sobre as mudanças que estão previstas caso a reforma da Previdência seja aprovada no Congresso Nacional

Renato Souza
postado em 28/01/2018 21:33
Antes de deixar a emissora, na tentativa de parecer mais simpático, o político deu uma nota de R$ 50 ao apresentador

Em busca de apoio para a reforma da Previdência, o presidente Michel Temer foi ao programa Silvio Santos, na noite deste domingo (28/1). Em uma conversa de 30 minutos, o político explicou as mudanças previstas nas aposentadorias caso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que tramita na Câmara seja aprovada. Antes de deixar a emissora, na tentativa de parecer mais simpático, o político deu uma nota de R$ 50 ao apresentador.

Silvio afirmou que ;se a reforma não for aprovada, o governo ficará sem dinheiro para pagar os aposentados;. Michel Temer alegou que a mudança não vai afetar as pessoas mais pobres, e ;que sem alterar as regras o Brasil corre o risco de quebrar como a Grécia;. O encontro repercutiu nas redes sociais e acabou viralizando na internet.

A maior parte das mensagens foram negativas, por conta da falta de espaço para posições contrárias a reforma e a tentativa de convencer o internauta das propostas do governo. A hastag #SilvioSantos ficou nos trends topics mundiais do Twitter, que são os assuntos mais comentados do microblog.

Veja alguns memes sobre a participação de Temer


[VIDEO1]
[VIDEO2]

Veja a participação do presidente

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação