Politica

Temer fica sem copo para brinde tradicional do 8° Fórum Mundial da Água

"Eu não sei se vou levantar um brinde ou não porque ninguém me trouxe um copo", disse Temer

Rosana Hessel
postado em 19/03/2018 14:24
Durante o breve discurso, o chefe do Executivo afirmou que todas as autoridades presentes acabaram se identificando com a necessidade de melhor gestão dos recursos hídricos e, principalmente, no trabalho coordenado para melhorar o acesso à água potável

Durante o almoço com as autoridades, após a abertura do 8; Fórum Mundial da Água, o presidente Michel Temer, acabou ficando sem o copo para fazer o tradicional brinde em homenagem aos convidados. ;Eu não sei se vou levantar um brinde ou não porque ninguém me trouxe um copo;, disse Temer, mas logo ele foi abastecido com uma taça, na sala Brasília, a principal do Palácio do Itamaraty, onde foi realizada a cerimônia com 12 chefes de estado e representantes de delegações.

Durante o breve discurso, o chefe do Executivo afirmou que todas as autoridades presentes acabaram se identificando com a necessidade de melhor gestão dos recursos hídricos e, principalmente, no trabalho coordenado para melhorar o acesso à água potável, pois sem ela, isso ;destrói a vida de milhares e milhares de crianças;. ;Todos estão irmanados nessa tese de que a recuperação da água e impedimento da poluição e, portanto, para a sanidade do universo, do mundo. É isso que nós podemos comemorar;, disse o presidente antes de os garçons iniciarem os serviços.

No menu, ceviche de pirarucu de entrada e bobó de camarão com arroz branco e farofa de dendê como prato principal, regado a vinhos nacionais da Casa Valduga, de Bento Gonçalves (RS). Doces brasileiros foram servidos como sobremesa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação